Publicado em 29 março, 2023

Clic Regulação: Conheça a inteligência do sistema revolucionário e exclusivo da ExperMed!

Clic Regulação: Conheça a inteligência do sistema revolucionário e exclusivo da ExperMed!

Gerenciar sinistros pode ser um processo complexo e demorado, especialmente se as Seguradoras não possuem as ferramentas e tecnologias adequadas para ajudá-las. É aí que o Clic Regulação da ExperMed entra em jogo!

 

Estamos falando de uma ferramenta indispensável para as empresas que buscam uma gestão eficiente e inovadora de seus sinistros.

 

Esta plataforma de gestão de sinistros é uma solução completa que ajuda as Seguradoras na regulação de sinistros, de forma eficiente e assertiva, reduzindo custos e melhorando a satisfação do cliente.

 

Ficou curioso (a) e quer saber mais sobre as vantagens do Clic Regulação para a sua Seguradora?

 

Continue a leitura e entenda tudo sobre esta solução tecnológica, que garante a sustentabilidade do seu negócio!

 

Clic Regulação da ExperMed: A plataforma utiliza Big Data para assertividade nas indenizações!

 

Voltado para Seguradoras, o Clic Regulação é um sistema operacional totalmente inovador focado em perícias médicas na regulação de sinistros.

 

Desenvolvido internamente pela ExperMed, o Clic Regulação, portanto, é a primeira e única plataforma de gestão de sinistros do País, tendo sido criada exclusivamente para agilizar os processos indenizatórios do mercado securitário.

 

Um dos seus grandes diferenciais tecnológicos é a utilização de Big Data, gerando alta assertividade nas indenizações de regulação de sinistros das companhias de seguro.

 

Com isso, gera uma grande economia para as empresas e indenizações mais ágeis e mais justas.

 

Mas suas vantagens não param por aí!

 

No próximo tópico, conheça todos os benefícios do Clic Regulação para a sua companhia de seguro!

 

Clic Regulação da ExperMed: Descubra todas as vantagens da nossa plataforma de gestão de sinistro!

 

Reunimos todas as vantagens da nossa plataforma exclusiva para a sua Seguradora.

 

Confira:

 
 

Aumento da eficiência e agilidade na conclusão dos processos de sinistro

 

O Clic Regulação ajuda as seguradoras a serem mais eficientes em todas as etapas da regulação de sinistros, reduzindo o tempo necessário para processar uma reivindicação, eliminando fluxos e processos desnecessários.

 

A redução do tempo de processamento melhora significativamente a reputação da empresa no mercado, atraindo cada vez mais clientes para a companhia.

 
 

Total controle das demandas

 

Com o sistema, as seguradoras contam com total controle sobre a gestão de suas operações.

 
 

Redução de processos judiciais

 

A plataforma oferece outro benefício muito importante: a redução de processos judiciais movidos contra a seguradora.

 

Com o sistema, as falhas no processo de regulação de sinistros são minimizadas, levando a melhores acordos entre a seguradora e o segurado antes de um processo ser iniciado na justiça.

 

Isso pode evitar custos elevados e melhorar a imagem da seguradora diante dos clientes.

 
 

Redução de custos

 

Ao permitir que as seguradoras automatizem muitas tarefas relacionadas à regulação de sinistros somado à redução de falhas e de processos judiciais, como citamos acima, a plataforma proporciona uma redução de custos para as empresas.

 
 

Análise de dados

 

O sistema coleta e analisa dados em tempo real sobre os sinistros para ajudar as seguradoras a tomar decisões mais informadas.

 

Essa análise ajuda as seguradoras a identificar tendências e padrões nos sinistros e tomar medidas proativas para evitar sinistros futuros.

 
 

Garantia da satisfação do Segurado

 

Com o Clic Regulação, as Seguradoras ganham agilidade de resposta a todos os segurados, cumprindo devidamente todos os prazos.

 

Isso ajuda as seguradoras a se destacarem da concorrência e a manterem seus clientes satisfeitos.

 
 

Prevenção de fraude

 

O sistema é anti-fraude, levando total segurança ao processo de gestão de sinistros!

 
 

Totalmente adequado à LGPD

 

Desde o seu desenvolvimento, em 2018, o nosso sistema é totalmente adequado à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei nº 13.709/2018, garantindo a privacidade dos dados dos segurados e das empresas.

 
 

Concentra todos os players envolvidos nesse processo

 

Em um ambiente único e seguro, o Clic Regulação concentra todos os players envolvidos na regulação de sinistro, agilizando e oferecendo transparência nesse processo, sem deixar de lado os cuidados com a proteção e a privacidade de dados como já mencionamos acima.

 

No próximo tópico, saiba tudo o que o sistema oferece.

 
 

Desvendando o sistema: O que ele oferece para as companhias de seguro?

Como vimos, o Clic Regulação é uma ferramenta indispensável para as seguradoras que buscam uma gestão eficiente dos seus sinistros.

 

Descubra abaixo o que o sistema oferece para a sua empresa!

 

Atualizações em tempo real

Com ele, é possível ter acesso a atualizações em tempo real de todas as etapas do processo, em um sistema intuitivo e de fácil utilização.

 
 

Dashboard Estratégico de toda a carteira de sinistros

 

Uma das grandes vantagens do Clic Regulação é o dashboard estratégico, onde é possível visualizar informações estratégicas da carteira de sinistros geral da seguradora, bem como da carteira de cada analista.

 

O painel oferece uma visão clara e gráfica dos diferentes tipos de perícia disponíveis.

 

Entre as opções estão a perícia presencial, realizada em consultório ou domicílio, teleperícia, perícia documental, perícia documental com especialista e junta médica.

 
 

Infográficos para acompanhamento visual simples e prático

 

Além disso, os profissionais envolvidos na regulação de sinistros podem utilizar gráficos para documentar a evolução das perícias, facilitando o entendimento dos casos e a comunicação visual.

 
 

Controle total das coberturas

 

O sistema também permite o controle das coberturas, facilitando o acesso dos gestores aos valores e sinistralidades.

 

Isso garante o atendimento ágil ao segurado.

 
 

Controle financeiro

 

O controle financeiro é uma parte fundamental do sistema, permitindo analisar os custos e ter acesso ao controle do risco assumido.

Dentro do Clic Regulação, as seguradoras contam com uma área dedicada exclusivamente a isso.

 

Nela, é possível analisar os custos através da relação entre o capital segurado e a indenização paga ao final do processo.

 

Além disso, é possível acessar o controle do risco assumido, que indica o limite máximo de cobertura, o valor gasto em cada tipo de perícia, os tipos de indenização mais frequentes, entre outras informações importantes.

 

Com essas informações em mãos, a companhia pode entender e controlar melhor seus gastos em cada regulação de sinistro, resultando em economia.

 
 

Acesso facilitado à tabela Susep

 

Dentro do sistema, os profissionais também têm acesso facilitado à tabela Susep, utilizada para determinar o valor de indenização a ser pago ao segurado.

 

Mais praticidade e agilidade na determinação dos valores devidos, facilitando o trabalho dos envolvidos na regulação de sinistro.

 
 

Laudos promovendo alta assertividade nas indenizações

 

E ainda: a plataforma disponibiliza laudos altamente assertivos, pois utiliza avatar humano com big data por trás, o que promove indenizações justas e ágeis.

 
 
 

Alertas de atualizações de status dos sinistros

 

O Clic Regulação mantém todos os envolvidos no processo de sinistro atualizados em tempo real.

 

Quando há uma atualização de status, tanto o profissional responsável quanto o gestor recebem um alerta imediato no sistema.

 

Esse recurso ajuda a unificar todas as etapas do processo em um só lugar e também ajuda a recordar dos sinistros parados há mais tempo quando há novas informações disponíveis.

 
 

Comunicação ágil e dinâmica na “aba” de mensagens

 

O sistema também oferece uma comunicação ágil e dinâmica entre todos os colaboradores, por meio da funcionalidade de mensagens.

 
 

Agenda digital para controle de perícias médicas

 

A agenda digital é uma ferramenta importante para controlar todos os passos do procedimento, marcando as perícias, controlando prazos e vendo o status de cada uma delas.

 

E ainda: é possível receber alerta em casos de alterações.

 
 

Avatar Humano

 

E para ajudar na realização dos exames físicos, os médicos contam com um avatar humano que registra todos os detalhes do exame.

 

Com tantas vantagens, é hora de colocar em prática todos esses benefícios!

 

Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe ExperMed para implementar o Clic Regulação em sua companhia!

 

E aproveite para aprofundar seu conhecimento sobre a nossa plataforma de gestão de sinistros, baixando nosso E-book gratuito: Conheça o Clic Regulação: O primeiro e único sistema focado em perícias médicas na regulação de sinistros.

 
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